sexta-feira, 15 de abril de 2011

Recado




Quando senti o cheiro do café fresco, busquei-me no oco do sonho e decidi viver este meu hoje apaixonada por tudo o que me rodeia. Não é à toa que uma vez por ano renascemos para a ternura que nos abraça e que nos beija. Costumo pensar que neste dia os sons são puros e limpos, e que o Amor veste aquela cara marota para nos dar a mão e nos levar para as profundezas do que somos e que às vezes esquecemos de ser.  Dia de trocar a roupa da cama do de dentro, de arejar valores, de respirar fundo e sentir um mundaréu de paz. Dia de receber o recado de um anjo que conta um segredo bom, mas não o revela inteiro, para que haja expectativa de felicidade sempre à mão. Como na canção japonesa, ele certamente conforta e aposta na esperança dizendo: KURUKAWA! 


(imagem:  http://www.google.com.br/imgres)

6 comentários:

  1. Amiga, este ano, nossa amizade completa MAIORIDADE!!! Há 18 anos compartilho desse seu dia de reencontro, de renascimento... Só peço a Deus saúde para todos nós para que nosso amor fraterno dure por mais uma Boda de ouro, pelo menos! PARABÉNS!!!!!!!!!!!! Mais uma vez... muitas vezes...Beijo carinhoso, RIT@

    ResponderExcluir
  2. Rita:
    Como sou privilegiada por ter uma amigona assim como VOCÊ!!! Rumo às BODAS DE OURO!
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. "Recado" para guardar bem do lado de dentro!...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Joaquim:
    É verdade, alguns recados valem como selo no de dentro! Obrigada pela visita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. São dias fundamentais para nossa vida, Maria Teresa. Sem eles, certamente nossas cabeças em breve estariam deterioradas, e talvez o corpo decaísse em alguma doença letal. Muito bom esse texto.

    Beijo grande para você e uma ótima pácoa.

    ResponderExcluir
  6. Dade:
    Muito obrigada. Uma páscoa muito iluminada pra você também.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir