Um ano de carinho acumulado a cada post. Carinho em forma de palavras, que de mim se acercaram e formaram uma grande ciranda, plena de harmonia. O espaço se inundou de feições risonhas, de semblantes perplexos, de cenhos críticos. Neste ano, meus botões foram adubados e regados com essa ternura que me embalou e que me motivou a cuidar deles com desvelo, e por isso eles têm perfumado meu mundo que, desde o início, já deixou de ser apenas meu. Tornou-se amplo, tornou-se também de meus seguidores, de alguns fidelíssimos, de outros anônimos, de todos os que contribuíram com sua mensagem enriquecedora. Hoje só posso agradecer essa ventura de ter recebido tantos abraços e beijos em forma de palavras; agradecer e retribuir esses beijos e abraços que a cada dia foram tornando-se mais doces e mais aconchegantes. Hoje, dia de festa, esse carinho todo está aqui, para vocês, embrulhado pra presente.
Parabéns por este primeiro aniversário, Maria Teresa. Este seu lindo cantinho tem nos proporcionado momentos de muito boa leitura a cada dia, sempre com um tema interessante num texto escrito com estilo e elegância.
ResponderExcluirUm abraço e votos de muitos outros aniversários, festejados sempre com a mesma alegria e muito sucesso.
É claro que de parabéns estamos nós, leitores, com essa generosa ouvidora de botões. Sábios botões!
ResponderExcluirEntão fica assim: espero por mais aniversários de "Ouvindo...", com bolos e torcida cada vez maiores.
Abraço grande.
Bem, não sou dos "fidelíssimos", mas, nas vezes em que decido ler algumas de suas postagens, sou sempre recompensado com ótimos textos e boas "sacadas". Um abraço e parabéns!
ResponderExcluirQuerida amiga Teresa,
ResponderExcluirPor diferença de apenas dois dias não celebramos juntas, não é incrível???
Parabéns amiga pelo seu belíssimo trabalho.
Sabe que adoro os seus textos, a sua forma de escrever é única, bela e sempre aborda temas diversos e interessantíssimos.
Infelizmente não são do grupo, dos fieis seguidores :((( lamento.
Tentarei vir mais vezes, prometo.
Muitos e felizes anos para O Ouvindo meus botões.
Beijinhos
Ná
Fui das primeiras por aqui, suponho. E me lembro de ter sugerido que você aumentasse o tamanho da letra nas pastagens! Era bem pequeninho..., coisa que estava nascendo mesmo.
ResponderExcluirFoi e tem sido bonito. Você honra os leitores com a qualidade da escrita, do pensamento. E faz um imenso receber suas visitas. Você sabe a arte de ser gente...
Beijos, amiga. E um forte abraço!
Grande abraço!
Parabéns,Teresa ! 1 ano e parece que foi ontem que tudo começou...Espero que venham muitos outros aniversários com bastante sucesso!Somos seus fãs ! Todos os dias fazemos uma visita aos Botões,já esperando pelos textos maravilhosos e cativantes e sempre saimos presenteados!
ResponderExcluirBeijos carinhosos!
Roseli,Roberto e Gi
CORRIGINDO: "FAZ UM BEM IMENSO..."
ResponderExcluirBeijos.
Olá Maria Teresa,
ResponderExcluirParabéns pelo aniversário e mais ainda pelo empenho, com que tem feito deste lugar, um lugar inteligente, que é uma provocação à inteligência de quem lê. A sua forma de escrever cativa e prende, quantas vezes venho aqui, leio, vou embora a pensar e, depois volto para fazer o comentário!
Desde que a descobri e comecei a apreciar o que escreve, não tenho deixado de procurar os BOTÔES.
Beijos cheios de ternura e volto breve.
Manuela
Oi, Maria Teresa!
ResponderExcluirMas que delícia chegar aqui em dia de festa, amiga!
Nunca deixe de ouvir seus botões! E nunca deixe de nos contar o que eles te disseram,linda! :)
Parabéns!
beijo carinhoso,
Neli
Dulce:
ResponderExcluirMuito obrigada pelo carinho acumulado deste ano todo! Parece que já a conheço há muito e me vejo sempre sentada naquele seu banco de madeira...
Beijos
Eduardo:
Agradeço muito seu retorno sempre gentil, sua torcida que só me envaidece.
Grande abraço
Halem:
Saiba que fico muito feliz quando o encontro entre meus botões, com seus comentários de teor sempre muito coerente e ponderado.
Grande abraço
Fernanda:
Você sempre foi fiel e sempre teceu comentários que muito me envaideceram, que muito me deixaram feliz. Nossos espaços estiveram juntos no mesmo "berçário", daí a afinidade grande.
Beijos
Nivaldete:
Lembro-me sim do conselho para aumentar a letra e imediatamente o segui, pois não queria deixar de ser lida por você... E foi mesmo um privilégio tê-la constantemente por aqui, com os traços poéticos de seu Lápis Virtual.
Beijos
Roseli, Roberto e Gi:
Agradeço comovida a terna dedicação de vocês, sempre muito queridos, sempre "do lado esquerdo do peito".
Beijos
Manuela:
A expectativa de seu retorno é muito grande; fico sempre muito grata por suas palavras plenas de transparência e de sinceridade.
Beijo carinhoso
Neli:
Obrigada por suas palavras sempre tão ternas e pontuadas de haicais de emoção. Palavras que preenchem a alma.
Beijos
Então vem cá e dá um abração! Vamos comemorar o aniversário do blog mais bem abotoado do Blogger!!!
ResponderExcluirBeijos mil !!!
Vera:
ResponderExcluirComo gosto de quando você aparece por aqui com esse seu jeito carinhoso e cheio de abraços apertados!
Beijos
Que delícia, Maria Teresa! Primeiro aniversário de um blog que acaba sempre me presenteando com textos de uma riqueza infinita, diante de tanta bobagem que vemos nesta blogosfera! Você está de parabéns! Beijo grande!
ResponderExcluirCassia:
ResponderExcluirAgradeço sua ternura e sua constância. É uma alegria encontrá-la entre estes botões faladores.
Beijo carinhoso
Parabéns! Todos que aacompanhamos "Os Botões" desde o seu nascedouro,nos felicitamos também, pois a coluna é tão nossa quanto sua, uma vez que a ela nos integramos para o relax do dia e para a reflexão sobre poesia, encantamento e amor. Vá em frente e desabroche em seus "BOTÕES". Com carinho RUTH
ResponderExcluirMinha amiga,
ResponderExcluirQue as emoções do 1º aniversário desse cantinho tão aconchegante e enriquecedor superem todos acontecimentos e traga bençãos de felicidade para todos os outros anos que virão. Um beijo cheio de carinho.
Ru:
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e pelo estímulo. Aliás, meus botões têm muito a agradecer, antes mesmo de eles pensarem em se tornar o que hoje são.
Beijos
Dalva:
Minha amiga de sempre, você não imagina como fico feliz com toda sua ternura. Adoro vê-la por aqui.
Beijos