sábado, 6 de março de 2010

Prêmio Blog Vip



Prêmio BLOG VIP concedido por Tânia Marques do blog Palavras e Imagens.


Agradeço à querida amiga, Tânia, o reconhecimento que demonstrou ao indicar este prêmio ao Ouvindo meus botões e convido todos os meus leitores a visitar o seu blog, no seguinte endereço:


http://marquesiano.blogspot.com/


Normas para o Prêmio Blog VIP: eleger 10 (dez) blogs maravilhosos.

(Como em toda escolha, tive muita dificuldade de apontar apenas 10 dos blogs que aprecio, pois cada um deles é ímpar e apresenta riqueza peculiar. Claro que eu poderia ter selecionado outros e mais outros, mas para o concurso, infelizmente, só valem dez.)


16 comentários:

  1. Querida amiga Teresa,

    Não sei nem como agradecer! Eu não mereço esta distinção!!!
    Fico muito feliz, não posso negar, mas querida, Na Casa do Rau, tudo é tão simples, nada VIP:))))

    Claro que aceito, com toda a honra e muito emocionada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda:
    Fico muito feliz de homenageá-la! Na Casa do Rau, beberico cotidianas doses de doçura! Não existe requinte mais VIP que esse!
    Beijos,
    MTeresa

    ResponderExcluir
  3. Obrigadíssima, querida, já postei o prêmio no Bem o Mal. Linquei teu blog e fiquei bem feliz. Só sou um pouquinho difícil quando se trata de regulamentos, e deixei o prêmio disponível para meus leitores (que nem sei se chegam a 10 :D)

    Um biejo grande e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Imagine, Dade! Procuro e quase nunca consigo ser a primeira da fila, quando você faz alguma postagem, pois a riqueza de seus textos invade espaços de reflexões sempre maravilhosas.
    Não se preocupe com as regras; o importante foi a homenagem a você.
    Beijos e ótimo domingo também.

    ResponderExcluir
  5. Maria Teresa, parabéns por mais essa premiação!!!!
    Vc merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Vera.Como é bom encontrar você por aqui.
    Beijos carinhosos,
    MTeresa

    ResponderExcluir
  7. Maria Teresa, bom dia! Peço permissão para infringir as regras do prêmio e concedê-lo publicamente a todos os blogues que constam da minha lista. Não ando bem para escolhas assim: "os 10 melhores"... Embora se trate de liberdade, nem sempre conseguimos exercê-la com tranquilidade. Cheguei a escolher 06, mas não fiquei satisfeita... Espero estar compreendida e perdoada... Um beijo grande! Obrigada outra vez.

    ResponderExcluir
  8. Querid Maria Teresa,

    Muito obrigada pela indicação. Já pegeui o selinho mas vou postá-lo mais tarde um pouco. Estou com algumas dificuldades no layout do blog o que tem me dificultado a vida para os selos. Mas agradeço de coração viu?

    Beijocas,

    Cacau

    ResponderExcluir
  9. Nivaldete:
    Concordo plenamente com você. Se tivesse que começar tudo de novo, faria a mesma coisa. No entanto, a indicação de seu espaço foi feita de coração. Admiro tudo o que você costuma postar ali.
    Grande beijo,
    MTeresa


    Cacau:
    Não se preocupe com regulamentos, por favor. Fiquei feliz de homenageá-la, isso é o que vale.
    Beijos carinhosos,
    MTeresa

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Maria Teresa, outra vez. Eu também indicaria o seu ( e indiquei, já que ele consta da minha lista) sem titubeios. Mas há outros e outros. E a gente pensa... e aquele outro?... Além do mais, ainda vivo os efeitos da 'tsunami'. estou 'sem palavras' para outro tipo de escrita. Só lendo... Vou até abrir a entrevista com Isabel Allende, aqui do lado... Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Ola, Maria Teresa! Fiquei muito feliz e lisonjeada com a indicação! Muito, muito obrigada! E, acima de tudo, agradeço pelos preciosos botões que fazem meus dias começarem sempre bem! Um grande beijo, Cassia

    ResponderExcluir
  12. Maria Teresa
    Venho agradecer o selinho. Fiquei muito feliz com a distinção e vou já levar e postar.
    Obrigada, amiga.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  13. Nivaldete:
    Agora sou eu que agradeço; agradeço muito!
    Referentemente à leitura, para mim também ficar num canto com um livro ajuda a recobrar energias e recomeçar. Fico só imaginando que maravilhas você vai postar depois desse "recolhimento"!
    Beijos.


    Cássia:
    Foi uma escolha cheia de certezas. Aprendo muito com suas explicações, o Picolé e o Desembargador que o digam! Você sabia que eles já sabem que para ganhar biscoito têm que sentar e esperar com calma?!
    Beijos.


    Lourdes:
    Tive muito prazer de indicar seu espaço, onde sempre há maravilhas sobre a cultura portuguesa, que tanto aprecio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Maria Teresa, muitissimo obrigada pela indicação, me muito me honra. Estou levando o selinho para guardar com muito carinho no Livro dos Meus Selos, um espaço criado com muito carinho para guardar os presentes e os mimos recebidos dos amigos.
    beijos, obrigada e Feliz Dia da Mulher.

    ResponderExcluir
  15. Dulce:
    Recebi seu retorno após minha indicação e postei-a, mas não sei o que houve que ela não apareceu aqui. Fiquei muito feliz de saber que este selo com marca de carinho vai para seu espaço de lembranças queridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Dulce:
    Esse mundo virtual tem seus mistérios. Ainda bem que seu comentário tão gentil agora apareceu.
    Bjos

    ResponderExcluir