sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pique-pique

Dia de aniversário é momento de abrir uma brecha na tensão do mundo e respirar trazendo o ar lá de dentro, aquele ar puro que embora recém-nascido tornará o ambiente mais colorido, mesmo que isso aconteça brevemente durante o período de apenas 24 horas. E essa energia positiva vai atrair outras e essas outras mais outras e tudo isso vai se interceptar e se modificar com um sentido mais harmônico, mais aprazível e mais feliz. E por isso dia de aniversário deve ser sempre festejado com muito pique-pique e com a alegria de saber que a vida merece sempre uma comemoração.

3 comentários:

  1. Maria Teresa

    Parabéns, felicidades. A vida se reinventa a cada aniversário e cabe a nós pintarmos as nossas primaveras em flor ;num ano que as obras de Matisse chegam ao MASP que as suas sejam ultracoloridas!

    Abraços e beijos carinhosos vindos diretamente dos corredores e das salas de aula do Colégio da rua da Glória

    Carolina Negreiros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol, que alegria encontrar você por aqui!! Fiquei muito feliz! Meu mundo hoje ficou contente, pois me veio à lembrança o tempo mágico daquelas saias marrons de muitas pregas e dos laços das camisas brancas comportadas. Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. parabéééééns prooooofffff
    te admiro muito! muita força e alegria na sua vida, e realizações em todas as coisas que vc tiver vontade de fazer! =]

    e sobre "mais estranho que a ficção", é um filme muito legal mesmo pra entender os elementos da narrativa! e tem a parte do "mal sabia ele" ("little did he know...") que eu acho metalinguística das mais finas! hehe!

    bjs
    anna

    ResponderExcluir